O acesso ao WiFi em hospitais tem um enorme potencial para melhorar a experiência de saúde dos pacientes.  Um sistema com acesso ao WiFi em Hospitais permite desde lembretes de consultas até o aumento da conexão com o mundo exterior. O WiFi em Hospitais ou em redes de assistência médica melhora a comunicação com amigos e familiares. Proporciona entretenimento e geralmente reduz a sensação de isolamento. Isso tudo pode ser implementado facilmente com a utilização de um Social WiFi

 

O não comparecimento é um grande problema para os profissionais de saúde e custa muito dinheiro

Infelizmente, neste mundo agitado em que vivemos, é fácil esquecer os compromissos que reservamos. Por muitas vezes somente nos lembramos de ir ao médico em casos de emergência. Quando já estamos doentes e querendo chegar ao médico o mais rápido possível. Quando já estamos com aquela dor de dente que precisa de atenção imediata.

 

Datas para check-ups de hospitais ou dentistas, checagens de pressão sanguínea e coisas do tipo, podem apenas desviar nossa atenção.

 

No entanto, os números do NHS ainda são surpreendentes. Mais de doze milhões de consultas são perdidas a cada ano, custando mais de 162 milhões por ano. Outras 6,9 milhões de consultas ambulatoriais são perdidas por ano causando um impacto muito grande.

 

WiFi em Hospitais com acesso à internet permitiria que os lembretes sejam enviados para nossos telefones. Muitos hospitais já começaram a utilizar isso. A despesa de usar o WiFi para enviar lembretes de compromissos é relativamente pequena em comparação com o custo de compromissos perdidos.

 

Um centro de saúde pode escolher quando enviar lembretes, enquanto os pacientes podem confirmar a presença, fazer um ajuste nos horários ou perguntar sobre a consulta. Tudo isso não precisa comprometer a segurança, pois pode haver uma rede pública e privada na mesma instituição.

 

Uma e-mail esquecido de enviar não é mais um problema. Com a provisão de WiFi, os emails podem ser facilmente acessadas através do telefone do paciente, juntamente com informações detalhadas que você pode precisar ou conselhos sobre o que esperar durante a sua consulta.

 

Nunca perca seu caminho em torno de um hospital novamente

Em instituições de saúde maiores, as chamadas ‘ferramentas de orientação’ podem apontar habilmente os pacientes para o departamento certo. Esta é apenas uma maneira de ajudar os usuários de WiFi com redução do estresse em visitas hospitalares.

 

Diz “pacientes externos” no seu email, mas para onde ir?

 

O nível em que você entra, no hospital, é às vezes no nível do solo, mas pode ser o primeiro andar. Muitas vezes é preciso ir até um posto de informações para se orientar. Usando as ferramentas de orientação, no entanto, poderia indicar para um paciente ir direto para onde eles precisam ser. Além disso, os pacientes podem ser direcionados para a área de espera, economizando mais tempo e reduzindo o estresse.

 

Algumas cirurgias GP não permitem brinquedos, mas o WiFi em Hospitais está aqui para ajudar

É um momento que todo pai teme. Ter um filho doente é algo extremamente ruim emocionalmente exaustivo. Tanto o pai quanto a criança provavelmente não dormiram bem. Esperar o médico pode testar até mesmo a paciência dos pais mais calmos. Sem falar que a criança estará irritada, doente e cansada. Por outro lado, eles podem ter começado a correr quando se tem necessidade de entrar em ação.

 

Em qualquer um dos casos, os brinquedos provavelmente ajudariam a conter as crianças. No entanto, agora não há brinquedos permitidos em algumas unidades. Isso por causa do risco de infecção de uma criança doente passar a outras crianças.

 

Felizmente, nossos smartphones e dispositivos móveis têm todos os jogos e aplicativos que uma criança pode precisar para mantê-los totalmente entretidos. O WiFi em Hospitais pode ser visto como essencial nesse cenário. E é sempre importante notar que o WiFi para toda a família possui filtros para bloquear conteúdo impróprio .

Naturalmente, todos os pacientes, e não apenas as crianças, podem navegar na Web enquanto esperam.

 

Feedback sobre serviços

Em um setor onde tudo é orientado por metas e satisfação do paciente, é importante obter um feedback significativo. Um centro pode obter informações de feedback sobre como era fácil marcar uma consulta, o que os pacientes achavam do atendimento que recebiam e se precisavam de um novo compromisso. O feedback útil garante que toda a equipe do centro médico esteja ciente das opiniões dos pacientes e pode continuar a oferecer o melhor serviço possível.

 

Os centros de saúde podem solicitar feedback sobre os serviços por meio de e-shots, enquanto o paciente aguarda sua consulta ou quando chega em casa.

 

Ofertas personalizadas e informações do paciente

O fornecimento de Wi-Fi oferece a você a oportunidade de fornecer uma experiência mais personalizada para os pacientes:

  • Informações relacionadas à idade podem ser enviadas para os mais de 60 anos – menos unidades são recomendadas, ou informações sobre vacinas são enviadas para pais de crianças pequenas
  • Informações relacionadas a gênero em exames de saúde relevantes
  • Os dentistas podem enviar ofertas para branqueamento de dentes ou enviar por e-mail informações sobre seu plano odontológico

 

Alocação inteligente de recursos

Além de tentar tornar a experiência do paciente o mais tranquila possível. Os profissionais de saúde continuam conscientes das despesas envolvidas na alocação de recursos. É claro que é importante ter em mente os custos e garantir que os serviços sejam implementados e usados ​​de maneira efetiva.

 

A tecnologia WiFi em Hospitais pode ser usada para rastrear cadeiras de rodas. Isso permite que a equipe as localize com facilidade e reduza a falta de equipamentos. A análise de presença também identifica quais salas estão sendo mais usadas, para que o hospital possa ajustar os uso de recursos.

 

Melhorando as coisas para pacientes internados

Com o tempo médio de permanência no hospital em cerca de cinco dias no Reino Unido e na América , pode haver sentimentos de isolamento dos entes queridos que invariavelmente não podem estar lá 24 horas por dia. As crianças, em particular, podem sentir-se sozinhas e sentir como se estivessem perdendo a diversão que seus amigos estão tendo. Acesso WiFi em Hospitais seria absolutamente ajudá-los a ficar conectado com seus amigos e ver o que vem acontecendo na sua ausência. Amigos e parentes podem facilmente ficar em contato via skype e mídias sociais.

 

Como psicoterapeuta da Harley Street, Jennifer Dew disse: “É importante que os pacientes se comuniquem facilmente com seus entes queridos em sua cama de hospital – e usar seu próprio dispositivo é de longe a opção mais fácil para eles. Se o acesso ao WiFi em Hospitais ajuda a fazer com que alguns pacientes melhorem mais cedo, o que não é para gostar?

 

Ao mesmo tempo, os visitantes de um paciente internado também podem desejar continuar suas vidas da maneira mais normal possível, além de poderem visitar uma família ou um amigo. Uma criança que visita um dos pais pode ter que fazer o dever de casa ao lado da cama, permitindo-lhe continuar a esforçar-se ao máximo ao mesmo tempo em que a visita, reduzindo a culpa ou o fardo sobre eles, em vez de ficar em casa.

 

As pessoas que dependem da conexão com a Internet para ganhar a vida (como as que trabalham por conta própria) podem não querer parar de trabalhar se estiverem no hospital com uma perna quebrada, muitas delas não conseguem parar porque a família ainda depende da renda .

 

O futuro

As possibilidades são infinitas e o futuro dos provedores de assistência médica é uma riqueza de oportunidades para melhorar a comunicação a partir do fornecimento de Wi-Fi. Notas do paciente acessadas on-line em dispositivos móveis, levando a uma maior velocidade no tratamento. Um grupo sanguíneo do paciente A & E poderia ser verificado em um instante. Não espere muito para que um resultado de raios X chegue ao departamento correto. A transferência de notas onde há pouca chance de se perder na rota, diminuindo o erro na alocação do tratamento. Essas coisas já estão acontecendo. O futuro é o equipamento que atualiza diretamente os detalhes dos pacientes com os resultados dos testes automaticamente.

 

O futuro do WiFi deve ser onipresente em hospitais e centros de saúde e disponível gratuitamente para que todos desfrutem e aproveitem os benefícios da tecnologia.

 

Os prestadores de cuidados da saúde progressivos já começaram este processo com muitos mais a seguirem o exemplo.